sábado, 26 de fevereiro de 2011

Livros jurídicos

Prezados,

Em que pese as críticas que me fazem (e olha que não são poucas), quem publica dá a cara a tapa...
Logo, deixo aos aficcionados em direito público (econômico, administrativo e constitucional) a indicação de minha bibliografia para leitura, caso queiram.
Se forem procurar comentários e críticas no google a respeito, vão achar os mais variados possíveis.
A todos os que leram meus livros e elogiaram, meus mais sinceros agradecimentos... aos que leram e criticaram academicamente e construtivamente, muito obrigado... aos que leram e falaram mal, obrigados mais ainda por terem me julgado digno de seu tempo e dedicado sua atenção...









Se meus críticos soubessem o trabalho que deu e o carinho que dediquei a cada obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário